sexta-feira, 24 de abril de 2009

Por que Idiossincrasias...

Resolvi criar esse blog por alguns motivos: necessidade de extravasar pensamentos/emoções (acho que esse é o principal), vontade de ter um espaço íntimo.. virtual.. com meus amigos, vontade de compartilhar esse espaço e as minhas/nossas percepções sobre as coisas do mundo.. enfim.. aqui vou colocar fotos pessoais.. nossos momentos... ideias.. comentários sobre filmes, letras de músicas que gostamos de ouvir... e por aí vai..

Na correria a gente acaba nem falando com os amigos.. a gente corre o sério risco de cair na superficialidade das relações.. já não se sabe os gostos, os hábitos, as necessidades individuais dos melhores amigos.. então pensei: também por isso.. um blog nos ajudará!

Bem.. e o título Idiossincrasias (além do seu real significado), para mim, tem a ver com os detalhes.. as sutilezas.. aquelas pequenas coisas do cotidiano... que nos fazem singulares, insubstituíveis, necessários uns para os outros.
Também refiro-me aos conflitos, às diversidades de opinião, que nos afligem.. ao mesmo tempo que nos completam, que nos fazem crescer como indivíduos e enquanto grupo..

A forma como nos relacionamos.. a ponto de nos darmos conta de que não seríamos os mesmos se não tivéssemos nos conhecido.. exemplo: o encantamento de um encontro para um café com um(a) amigo(a).. estar junto sem precisar dizer nada..

Bah.. mas chega de falar difícil..
Todas essas coisas.. nos motivam a acordar todo dia "pra vida"!

Espero que todos gostem.. não sei de qto em qto tempo vou conseguir postar.. mas eu aviso por email.. sempre q isso acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estas fui eu que fiz... em algum lugar no século passado.




Laços

Sofrer nada mais é do que morrer em partes,
estar sem rumo, sem prumo, sem hastes.

Se eu pudesse mudar teu mundo,
fazer teu mundo girar no meu.

Fazer denovo o mundo todo
olhar teu mundo nos olhos meus.

Contagiar toda essa gente
que vê a gente sem entender
que nos teus passos que ainda sigo
desfiz meus laços sem perceber.

Olhe..


Aquelas estrelas
estão brilhando para nós.

A lua
quer iluminar nosso beijo apaixonado.

O mar
está calmo e sereno.

E este silêncio
diz mais que mim palavras.

Estamos sós
e nada vale mais que este momento.

Que seja eterno
enquanto pudermos sentir
o brilho das estrelas,
a luz da lua
e a tranquilidade do mar.

Mesmo em noites de vento e chuva
enquanto pudermos ouvir este silêncio
seremos felizes
simplesmente por estarmos juntos.

by Lisi, em 14/07/99.